Atendimento online via chat
Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Gravação da borracha não esta nítida

Já tentei fazer os carimbos por diversas vezes, mas a gravação não sai da forma esperada, não dá leitura. O que devo fazer?

Causa comum

Pode ocorrer quando o tempo de exposição do polímero a luz ultravioleta, não esta adequada ou também, o fotolito (arte) não esta devidamente impressa, ou apresenta alguma falha na impressão.

Como resolver

Observe atentamente o fotolito (arte), pois deverá estar totalmente preto e com as letras vasadas. Para sabermos se se o fotolito esta coreto, deveremos coloca-lo contra a luz que não deverá passar pela região escurecida. Ao imprimir o fotolito no programa Corel Draw, coloque no totalmente preto na palheta de cores (100%). Vale salientar que a qualidade do fotolito e quem determinará a qualidade do carimbo. Se o problema persistir, o primeiro tempo de exposição deverá ser aumentado, fazendo alterações a cada 10 segundos.


Você pode querer comprar:

3 comentários sobre “Gravação da borracha não esta nítida

  1. olá gostaria de saber porque o vidro quebra será que o tempo de exposiçao?
    qual o tempo que vcs indicam pra mquinas com oito lampadas?

    1. “dre”

      Agradecemos o seu contato com a CARBRINK.
      Desconhecemos o fato do “vidro quebrar” em virtude de exposição a luz U.V.
      Quanto ao tempo de exposição, vai depender da marca do polímero que esta usando. Procure com o seu fornecedor de suprimentos, o tempo de exposição do polímero que lhe foi vendido.

  2. Olá amigos, vocês esqueceram de uma dica muito importante, no programa do corel deve apenas trabalhar com a paleta de cores RGB, outros padrões de cores são destinados na área das gráficas, portanto não servem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h