Atendimento: (11) 2559-7070

Sobre o Blog

A Carbrink é uma empresa Nacional com 42 anos de mercado no seguimento de Marcação e Organização, são 42 anos de sucesso, conquistas e reconhecimento.
Somos uma indústria e distribuidora com uma sede própria de mais de 13 mil metros quadrados, uma equipe unida e empenhada, sendo ganhadora pela décima vez consecutiva na premiação Melhores Marcas.
Além disso visamos o desenvolvimento de produtos sustentáveis que combinam o melhor da tecnologia para o bem-estar ambiental.

Foi pensando nisso que abriu um novo canal de rápida comunicação para ajudar você quando estiver sem saber o que fazer quando estiver fabricando um carimbo ou necessitando sanar dúvidas sobre nossos produtos.

Este blog trará dicas e macetes para que você possa potencializar a qualidade dos seus carimbos e atendimento ao cliente,  sempre lembrando do meio ambiente. Além disso, poderá acompanhar nosso trabalho por meio das mídias sociais mais usadas no momento.

Acompanhe nossas ações de social media nos seguinte canais:

                                              

São ferramentas como estas, tão usadas hoje em dia, que permitem uma aproximação mais interativa e eficiente entre empresa e cliente de uma forma rápida e fácil. Assim, a nós da Carbrink queremos ouvi-lo e sempre melhorar nosso atendimento.
Esta é a oportunidade para você, cliente e consumidor, virem e opinarem sobre nossos produtos e serviços.

Boa leitura!

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h