Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

? Carbrink Gerando Empregos

MARCA bRASILEIRA GERANDO EMPREGOS

? Carbrink empresa Nacional com 41 anos de mercado no seguimento de Marcação e Organização, Gerando Emprego no País vem a público informar a seus clientes que como fabricante de carimbos automáticos  MARCK printer nos modelos: 27×10, 38×14, 18×47 e 60×40 procura manter seus preços competitivos ao mercado em que atua com isto forçando as Multinacionais a manterem seus preços para Baixo afim de competir com as Empresas Nacionais para não perderem Mercado !!

Então caro Cliente continue a prestigiar a indústria NACIONAL para não deixar o mercado na mão das MULTI NACIONAIS que se não fosse pelos preços praticados pelas empresas Nacionais estariam cobrando bem mais, pelos carimbos IMPORTADOS !!
A Carbrink vêm se empenhando ano a ano para melhorar seus produtos não só no preço mas também na qualidade, melhorando seus processos de fabricação !!

Maiores informações : carbrink.com.br


Você pode querer comprar:

2 comentários sobre “? Carbrink Gerando Empregos

    1. Olá Boa Tarde Jos e Carlos, você reportou sua insatisfação na hora que adquiriu nossos produtos aqui para Carbrink ?
      Os carimbos Marck possuem ótima qualidade, porém atende um nicho de mercado, o que pode ter ocasionado sua insatisfação temos uma linha ampla para todas as necessidades de publico, o que torna o marck bem competitivo em custo beneficio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h