Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Carimbos Pedagógicos -ABC Ilustrado

O grande desafio para educadores e professores que trabalham com a alfabetização de crianças na pré-escola é fazer com que possam assimilar as letras e para tal criam métodos de associação com a linguagem. Assim a criança a criança assimila a letra “T” de TELEFONE, a letra “C” de CASA e assim sucessivamente para todas as letras do alfabeto.

O ABC ilustrado produzido pela Carbrink, muito utilizado pelos profissionais da educação, auxilia nessa memorização e associação de letras a objetos, tornando a interpretação e compreensão mais objetiva e a memorização mais fácil, trabalhando com os recursos áudio visuais, pois ao identificar a forma automaticamente lembraremos a letra. Exemplo: ao identificarmos a imagem de uma zebra, a letra “Z” também será identificada, e assim com as demais letras, em técnica de estimulação de memória, denominado recurso mnemotécnico.

O ABC ilustrado, composto de 23 carimbos de borracha, base plástica, possui almofada e tinta atóxica e lavável.

O produto possui a autorização do INMETRO e ICEPEX que atestam sua qualidade, além da classificação etária estampada na embalagem, sendo, seguro para utilização de crianças, alias a segurança é uma das grandes preocupações da empresa que sempre zela pela qualidade de seus produtos que são manuseados por crianças, mesmo antes da legislação exigir selos dos órgãos competentes.

Através do ABC ilustrado, um dos específicos para a alfabetização de crianças, o aprendizado torna-se muito mais divertido e para os educadores e professores, muito mais eficiente.


Você pode querer comprar:

7 comentários sobre “Carimbos Pedagógicos -ABC Ilustrado

  1. You are a really persuasive writer. I can see this in your writeup. You’ve a way of writing compelling info that sparks significantly interest. cadabedcaffd

    1. Johna388.
      Thanks for linking to the blog CARBRINK
      I will consider its manifestation in our blog as a length.
      I try to be as explicit as possible so that people who write the blog can understand my reasoning solving the problems that are encountered in the manufacture of stamps.
      If you require any information’m at your disposal.
      Ulysses

      Tradução
      Johna388.
      Obrigado por acessar o blog da CARBRINK
      Vou considerar a sua manifestação em nosso blog como um comprimento.
      eu procuro ser o mais explicito possível para que as pessoas que escrevem no blog possam compreender meu raciocinio resolvendo os problemas que são encontrados na fabricação de carimbos.
      Se necessitar de alguma informação estou a sua disposição.
      Ulysses

  2. Boa Noite, gostaria de saber se vocês ainda tem a caixa de carimbo ABC ilustrado e qual o valor, penso em adquirir um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h