Atendimento online via chat
Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Brincando com baldinho e areia da praia

Navegando pelo Youtube, vi está pequena menininha muito linda, brincando com balde cheio d’água na areia da praia.

Fiquei lembrando das tantas vezes que eu brincava com minha mãe nas praias de São Paulo, com baldinho de praia todo colorido. Velhos tempos :)

Além de brincar de boneca ou até mesmo jogar bola com meus irmãos, eu gostava de outras brincadeiras na areia ou terra molhada.

Brincar é muito mais divertido! Com baldinho de areia e pás, a meninada vai brincando na praia de maneira tão livre e criativa, que a imaginação não pára. Eu sempre pedia para minha mãe me enterrar, que nem o menino da foto rsrsrs.

Me divertia muito! Parece que não, mas um conjunto com balde, pázinha e forminhas a molecada faz a festa.

Diversão com baldinho de areia, até no atacado!

Além de divertir, você e a meninada pode: (que nem a minha mãe fazia comigo)

  • Contruir um castelinho com areia molhada, que vai ser difícil de desmoronar!
  • Cavar buracos até encontrar água e fazer virar uma piscina \º/
  • Escrever na areia.
  • Fazer uma pista de corrida, com túnel e tudo mais!
  • Desenhar o corpo um do outro com caretas engraçadas…

Enfim! Depois de ver o vídeo fofo, lembrar dos meus tempos de menina e escrever tudo isso, acho que na próxima vez que eu for a praia, vou comprar brinquedos legais pra me divertir ;-)

É isso ai amigos. Tchau!


Você pode querer comprar:

15 comentários sobre “Brincando com baldinho e areia da praia

  1. boa noite, examinei este espaço online e amei mesmo muito,estou ver que tás a escrever muito bem!

    Parabéns com o bom tema!

    Cumps

  2. Cliquei no link do texto e descobri que já brinquei com um baldinho desses que tá no site… muito legal. Vocês podiam vender outras coisas legais também…também gostei do carimbinho aqui embaixo viu.. bunitinho!!!!!!!!!!!

  3. nossa, ameei a menininha do baldinho :D

    sem duvidas, brincar na areiia , se enterrar, é muito muiito bom .. Queria voltar as velhos tempos, só pra poder levar um baldiinho cheeinho dee areia ee fazer muiita bagunça !!

  4. Infelizmente a criançada hoje em dia se liga muito em tecnologia e esquecem de apenas SER CRIANÇA.

    Brincar é como no meu tempo – pipa – carrinho de rolemã – futebol..

    Os tempos mudam, mas nesse caso, para pior.

    1. Mas é justamente esse o foco da Carbrink, resgatar a essência de brincar, tendo contato com a realidade, nada virtual, porque assim faz com que a criança trabalhe seus sentidos, além de aprender.

  5. Olá! Nossa adorei este video que vcs fizeram,vejo que deve realmente estimular as crianças,por favor me enviem catalogos e tabela de seus produtos!

  6. Tanto a água como a areia são elementos que estimulam os sentidos, ajudam no crescimento e desenvolvimento, e ajuda na coordenação motora das crianças. É um jogo que lhes ajuda a interagir com outras crianças através da linguagem e da aprendizagem do vocabulário, além do que os tornam mais criativos no planejamento da forma que querem dar à areia, e logo criadores das suas próprias brincadeiras. Brincar com a água e areia permite que as crianças expressem sua criatividade e se sintam motivadas a planejar.

  7. Nossa que demais …. e fazer isso tudo será que é brincadeira só de crianças ?

    Porque eu adoro pisar na agua pra ir afundando rsrsrs!

    Fases e épocas boas demais gostaria que meus filhos tivessem tudo que eu tive, direito de brincar muito com brinquedos tipo o baldinho, simples mas divertidissímo.

  8. Ir na praia, sentar na areia, pegar o baldinho e começar a montar castelinhos de areia! Eu amava fazer isso, inclusive tenho um priminho de 4 anos que está nessa fase dos baldinhos na areia e eu não resisto sempre fico sentada com ele inventando vários castelinhos! Não tem coisa melhor para a criança se distrair com esse tipo de brincadeira que não envolve tecnologias e sim a criatividade da criança!

  9. Rolar na areia da praia com a onda do mar é ainda mais legal…… eu uso baldinho de praia para jogar água nos meus amigos!!!!!!!!! kikikiki

  10. Que legal….

    Eu gostava de jogar terra molhada nos outros e brincar no monte de areia, quando meu pai tava construindo a casa.

    Agora com graduanda do curso de letras, digo que esses brinquedos são fundamentais na vida das crianças… talvez até mais que os tecnológicos.

    É isso ai Talita. Beijo

    1. Hahaha, pois é, muitos dos brinquedos tecnológicos, não trabalham a coordenação motora nem física da criança, se não tiver observação dos pais nesta parte as crianças podem ficar até mesmo sedentárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h