Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Carbrink – 35 anos e uma trajetória!

A Carbrink completa neste mês de maio, 35 anos de existência e ao longo de todos esses anos, constata-se uma trajetória de absoluto sucesso, caracterizando-se como empresa genuinamente nacional, que na atualidade industrializa artigos para papelarias, home Office, brinquedos educativos e recreativos, Carimbos Comerciais, além de máquinas para a fabricação de carimbos e seus insumos, instaladas em moderno parque fabril na Capital de São Paulo.

Através da talentosa direção de seu fundador, José Ângelo Miranda, com vocação industrial pautada na valorização de seus colaboradores, e o aprimoramento tecnológico para a industrialização de seus produtos,  possibilitou destaque, como uma das mais importantes empresas, fornecedora de produtos ao mercado brasileiro de papelaria, embora sua atuação no segmento de impressão, através das máquinas para a fabricação de carimbos e seus  suprimentos, além dos brinquedos educativos e recreativos,  seja relevante no mercado nacional, sempre com a qualidade que nossos consumidores aprenderam a distinguir e admirar.

Na atual administração, pautada na seriedade, trabalha no desenvolvimento da empresa, demonstrando ter herdado o talento do seu fundador, sobrevivendo ao longo desses 35 anos, a revolução, troca de governos, moedas e os mais diversos planos econômicos, conseguindo manter a estabilidade e o nome da  empresa em todos os segmentos em que atua.

Em comemoração ao aniversário da indústria, a diretoria prepara mais alguns lançamentos, entre eles, no segmento escolar, pranchetas com pegador de plástico, apagador para quadro branco com depósito; no segmento de Jogos e Brinquedos,  três maletas grandes, com os títulos, Massa de modelar, Pintura e Jogos, que juntamente com as já existentes, deixarão o mix de brinquedos mais completo. Esta data, marca também o lançamento do  Marca Texto DESTAK   e o Marca CD/DVD Marck,  que em breve poderão ser encontrados nas melhores papelarias, ratificando o compromisso da empresa com seus parceiros comerciais e clientes,  no que se refere a qualidade e atendimento, pois este, e um diferencial que existe como visão dentro da empresa e que mantemos como lema a ser cumprido a cada dia, sendo o propósito de nossa preocupação constante, pois e esse compromisso, essa condição de poder estar nas papelarias de todo Brasil, do Oiapoque ao Chuí, tendo um mix de produtos que satisfaça nossos consumidores, em todos os segmentos em que atuamos.

O propósito de todo esse cuidado é estar de norte a sul, de leste a oeste, em sintonia com o consumidor e ter um mix de produtos que satisfaça as necessidades de nossos clientes. É estar na mente do lojista, que fala: “sô”, “meu”, “tchê”, “cara”, “óxente”. E é deste jeito brasileiro de ser, tão variado e tão único, tão espalhado e tão unido, que a Carbrink se pulveriza nesse “Brasilzão “ e se consolida. Em suma, é por isso que a Carbrink como empresa genuinamente nacional, é orgulho para todos os brasileiros.

Este texto foi publicado originalmente no site: carbrink.com.br


Você pode querer comprar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h