Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Carbrink ganha o prêmio Melhores Marcas 2010

Em cerimônia realizada no último dia 1 de julho de 2010, a revista Lojas da editora Agnelo, realizou a Premiação das Melhores Marcas 2010, onde a Carbrink foi contemplada com a referida premiação na categoria CARIMBOS.

O evento realizado, contou com a presença de mais de 600 pessoas, onde se concentraram as maiores empresas do segmento de papelarias, competindo conforme categoria de produtos.

No caso da Carbrink, foi finalista com as empresas Colop e Trodat, multinacionais que atuam no Brasil através de representantes, levando mais uma vez a premiação com um  percentual de 41% dos votos, contra 29% da Colop, 13% da Trodat, 12% da Carimbrás e 2% da Japan-Stamp.  Demonstração de confiança dos clientes de papelarias, nos produtos da Carbrink.

O prêmio recebido com altas honras pelo Sr. Valter Miranda (Diretor Comercial), Cibele Miranda (Diretora Financeira) e por Ulysses Stancati. A empresa tem o reconhecimento dos clientes, isso em um mercado extremamente competitivo, onde a direção da empresa, esta sempre usando da criatividade para superar as adversidades e o fato de ser premiada demonstra a capacidade de gestão e o compromisso com o mercado.


Você pode querer comprar:

4 comentários sobre “Carbrink ganha o prêmio Melhores Marcas 2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h