Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Carimbos indicados por departamento

Os carimbos, sem dúvidas, são peças indispensáveis nas rotinas de trabalho de empresas dos mais variados segmentos e são usados em tarefas diversas.

  • Departamento Pessoal: Esse departamento cuida da folha de pagamento, contratações, demissões, férias, ponto, entre outras tarefas. Por terem um dia a dia corrido, os carimbos são muito bem-vindos para carimbar a carteira de trabalho de novos funcionários, carimbar guias de pedido de agendamento de exames admissionais, etc.
  • Controle de estoque: Responsáveis pelo recebimento e saída de materiais, a rotina desse departamento também é bem agitada. Assim, carimbos com os dizeres recebido, conferido, não aceitamos trocas, entre outros, são ótimas alternativas para facilitar o andamento das tarefas.
  • Departamento de Vendas: Esses profissionais são os responsáveis pela realização de vendas, sendo assim, carimbos pessoais com a identificação do cargo são excelentes para otimizar o preenchimento de ordens de vendas, preenchimento de fichas cadastrais, entre outras situações.
  • Departamento Financeiro: Nesse departamento todo cuidado é pouco, já que os documentos utilizados nessa área são extremamente importantes e não podem conter rasuras. Os carimbos garantem a legibilidade e autenticidade de documentos como notas fiscais, licitações, contas a pagar e receber, entre outros documentos.

Entre os diversos modelos de carimbos, você pode optar pelo modelo que atenda a sua necessidade. Entre eles estão toda a linha da Traxx Printer.

º Grande Variedade de Tamanhos
° Diversas cores
º Economia e lucratividade

digital composite of Wooden table with library background

unnamed


Você pode querer comprar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h