Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Carimbos Traxx Printer agora no Brasil

A Carbrink, ao longo dos seus 36 anos de atividades comerciais, sempre se norteou e se orgulha de oferecer e levar a seus clientes produtos de alta qualidade, que sejam capazes de propiciar a mais completa satisfação ao serem adquiridos.

Dentro desse mesmo conceito, nessa parceria que envolve nossos produtos e clientes, conceito esse que conta com a colaboração e compreensão de todos os funcionários Carbrink, temos a satisfação de anunciar que estaremos distribuindo de forma oficial em todo território nacional, a marca TRAXX PRINTER de carimbos auto-entintados.

Trata-se de uma indústria de origem européia, com mais de 20 anos no mercado internacional e representatividade em todos os cinco continentes, com produtos diversificados e de alta qualidade (refil suíço e tinta alemã), sempre idealizando o desenvolvimento de novos produtos e buscando a atualização dos já existentes, sendo, inclusive, detentora de certificações internacionais que lhe atestam essa qualidade e assim sendo, capaz de atender as necessidades do mercado brasileiro.

O padrão de qualidade existente nos carimbos Traxx Printer, permite que o fabricante conceda garantia vitalícia de seus produtos, contra qualquer tipo de defeito existente no mecanismo do carimbo, em uso normal, iniciativa que definitivamente atesta a qualidade do produto.

Confira AGORA toda linha de carimbos Traxx no site: www.traxxprinter.com.br


Você pode querer comprar:

2 comentários sobre “Carimbos Traxx Printer agora no Brasil

    1. Sr. Silvoni.

      Agradecemos o seu contato com a Carbrink.
      Estarei enviado via email. a tabela de preços e o catálogo de produtos desta indústria para a sua analise e apreciação, estando a sua disposição para qualquer eventual esclarecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h