Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

COMO ESCOLHER SEU CARIMBO

Qual o Melhor tipo de Carimbo

A escolha do carimbo pode trazer muitas dúvidas na hora da compra, alguns associam  qualidade com valor mais elevado ou custo menor com um carimbo ruim. Mas o correto é a escolha de um carimbo que supra suas necessidades com ambas características.

A Carbrink vêm oferecendo isso com uma grande variedades de carimbos de acordo com suas necessidades, não só pela qualidade, como pela diversidade, preço e assistência, o que na prática se traduz em um grande custo benefício.

carimbos-multimarcas

Ai vai algumas dicas para saber as características de um bom carimbo:

1º. O carimbo deve ser produzido com um material resistente, obtendo um bom peso e conforto ao ser utilizado.

2º. Ter uma boa qualidade de impressão não é responsabilidade apenas da borracha gravada, mas também do refil utilizado no carimbo, o que é essencial.

3º. Deve ter uma carimbada suave, onde as molas não travam ou enroscam.

 

Tipos de Carimbos 

1-Se quer um carimbo para pouco uso e um preço econômico pode escolher o tipo CARIMBO MANUAL , entretanto não são muito práticos e sujam as mãos com mais frequência.

base-3135

2-Se quer um carimbo para uso regular  escolha o tipo de CARIMBOS AUTOMÁTICOS, são muito práticos , porque já têm a almofada incorporada, não sujam as mãos e normalmente fazem sempre uma impressão perfeita, também são os mais populares pela sua flexibilidade e duração.

datador-38x14-mrk-preto-frente1


3-Se quer um carimbo que marque o dia ou ate a hora pode optar por CARIMBOS DATADORES , manuais e automáticos assim como se quiser numerar os seus documentos os CARIMBOS NUMERADORES.

numerador-136-cbk-diagonal

4-Se quer um carimbo sempre à mão para validar um documento então os carimbos de bolso ou uma caneta carimbo vão executar o serviço com eficiência.

51438-preto-vermelho-aberto

5- Se tiver um uso continuo e repetitivo pode se optar pelos carimbos com diversos dizeres,  (pago urgente, recebido,conferido) utilizados constantemente em departamento pessoal, financeiro entre outros.

1531-diagonal


unnamed

 


Você pode querer comprar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h