Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Como Ganhar Dinheiro fabricando Carimbos

Como Ganhar Dinheiro fabricando Carimbos

Carimbos a forma mais lucrativa de ganhar dinheiro

 

 banner-maquinas-curvas-promo

Um dos itens básicos para se ter em uma empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, é o carimbo, usado para comprovar pagamentos, para autentificar um documento oficial, entre outros usos, ele é obrigatório para o andar de um escritório para validação de documentos, para o uso simples no dia a dia para facilitar a separação de papéis. Ele também é usado pelos profissionais da saúde para assinar receitas médicas e outros profissionais que tenham registro da profissão.

a por conselho.  São vários os modelos de carimbos a serem usados em comércios, em setores administrativos, profissionais da saúde ou mesmo para facilitar a vida dos usuários.

Um carimbo é um objeto que pode ser feito em madeira, plástico ou metal com gravação em borracha onde são escritos os nomes para serem usados em superfície de papel. A gravação acontece pelo uso da tinta em uma espuma, vendida separadamente. O custo deste artigo para compra pronto é baixo, bem como o custo de produção por item. Por isso, este ramo de empreendimento é considerado relativamente barato para começar a investir e lucrativo baseado no fato que é de uso comum e existe uma alta demanda de compra de todos os níveis de poder aquisitivo.

O carimbo é considerado um produto para escritório básico e tudo que está relacionado a este tema vende bem. Canetas, carimbos, tinta para carimbo, papel, marcadores de textos, entre outros são itens que possuem uma boa saída de mercado, porque são amplamente usados. É comum também que algumas papelarias invistam na produção de carimbo, visto que este ramo de empreendimento é bem lucrativo e os clientes são do mesmo segmento: compradores de material para escritório.


  Veja a seguir etapas básicas para a montagem de uma loja de carimbo, um  negócio lucrativo e de baixo custo para investimento.

 

carimbos-multimarcas

 

                     Concorrência e Mercado

A concorrência é bem alta, mas não é impossível vencê-la. Em sua maioria, são seus concorrentes outras lojas de carimbos, papelarias e lojas para material de escritório que também se dedicam a produzir a mercadoria. Em grandes cidades, estes pontos comerciais são bem difundidos e geralmente se localizam próximo a prefeituras, cartórios, edifícios empresariais e centros comerciais.

                    Localização ideal para a loja de carimbos

Uma dica é ficar localizado em capitais e/ou próximo a prédios dos Correios e papelarias, onde serão encontrados muitos edifícios empresariais ao redor. Estar no centro significa um horário mais fechado, pois seu funcionamento será o mesmo das lojas ao redor, horário comercial das 8h às 18h, o que te dará um horário bem confortável para trabalho.

O ideal é que seja um ponto comercial visível, mas não precisa necessariamente ser em uma avenida movimentada. Afinal, carimbo é um artigo de necessidade e por isso os clientes costumam ir em busca da loja que os fabrique. Apenas invista em um bom emplacamento e placas de localização para que as empresas e comércio ao redor saibam que você está com um ponto instalado oferecendo o produto.

                    Estrutura para montar uma loja de carimbos

Se sua especialidade será apenas carimbo, o local não precisa ser grande. Um pequeno ponto com menos de 30 metros quadrado já está de bom tamanho, pois este artigo é simples e pequeno, não precisando de mais que um balcão para atendimento, prateleiras para guardar o material e uma mesa para que os carimbos sejam feitos. A mesa será onde você irá colocar a sua máquina para fazer carimbos, que é o item responsável pela maior parte do valor de capital inicial investido, que deve ficar em torno de R$ 1.820 reais. Não estão incluídos neste valor custos com água, luz, telefone e aluguel do imóvel.

A lucratividade esperada com este modelo de negócios é alta, pois estima-se que o retorno do capital inicial investido seja obtido em menos de um ano. O lucro por produto pode ser de 50% em média. Outro ponto positivo é que este modelo de novo negócio não obedece a modismos ou datas comemorativas, é uma constante o ano todo.


unnamed



Fonte: www.novonegocio.com.br


Você pode querer comprar:

2 comentários sobre “Como Ganhar Dinheiro fabricando Carimbos

    1. Olá Bom dia Euclides, obrigada por entrar em contato, nosso colaborador Henrique vai entrar em contato e tirar todas as suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h