Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Dicas uteis para a fabricação de carimbos.

 

ideia 2

Ola Pessoal !

Temos recebido inúmeros contatos solicitando informações sobre o que fazer quando a borracha do carimbos fica “mole” (sem relevo), razão pela qual estamos publicando este post que ajudará a resolver o problema.

Este erro geralmente ocorre em virtude de erro no tempo de exposição do polímero, ou então o filme negativo não esta adequadamente pronto para a confecção de carimbos. Vale salientar que, o filme negativo ( a arte ), se não estiver dentro do padrão exigido ( totalmente preta e ao colocar contra a luz, esta não deverá passar pelo filme ) tal fato vai alterar o produto final.

A primeira observação que indico que o fabricante faça é:

1º:  Observar atentamente se o  “filme” (negativo) esta realmente preto com as letras vazadas, lembrando que a parte preta não deve estar passando luz alguma.

2º: Caso seu filme (negativo) esteja adequado, devemos “aumentar” o primeiro tempo de exposição (filme/base). Fazer sempre alterações de 10 em 10 segundos.

3º: Se você fez os 2 passos acima e ainda não deu certo, deve-se apelar para utima opção:

Verificar se as lâmpadas de sua máquina estão com seu funcionamento normal, caso estejam fracas ou demorando para ligar, aconselho que façam a troca da mesma.

Estamos disponibilizando o link do nosso canal no Youtube, onde você pode assistir a todo passo-a-passo de como  produzir um carimbo em nossa máquina.

Vídeo do filme (negativo):http://www.youtube.com/tvcarbrink#p/a/u/2/h5KmpcZKdSk

ideia 1

 


Você pode querer comprar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h