Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Distribuidoras e revendas brasileiras de máquinas, carimbos e suprimentos.

Segundo o SINAC (Sindicato Nacional dos Chaveiros Profissionais), a indústria carimbeira no Brasil continua firme e cada vez mais forte. O mercado brasileiro movimenta R$ 400 milhões por ano, cifra que tem crescido cerca de 10% ao ano desde 2000.

Em reportagem veiculada no Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios da TV Globo (novembro/2013), Robson Celio da Silva, diretor da Carimflex, diz que “se vende no Brasil algo em torno de 8 milhões de carimbos automáticos por ano”.

Mas em um mercado com estimados 10 mil carimbeiros espalhados pelo país, ainda é comum que empreendedores – lojistas ou não – tenham dificuldade na hora de encontrar uma fábrica, distribuidora ou revenda atacadista que atenda não somente a demanda de máquinas, mas também o fornecimento da matéria prima necessária para fabricação de carimbos.

Distribuidores atacadistas

Hoje, é provável que a Carbrink seja uma das maiores do Brasil e também única penta campeã do Prêmio Melhores Marcas na categoria carimbos. Além de fabricar, eles são multimarcas. Marck, Traxx e Trodat são algumas das marcas que compõem o portfolio de produtos. Além disso, trabalham com artigos de papelaria e escritório, jogos e brinquedos pedagógicos.

Outra distribuidora muito forte é a Sitari (sitari.com.br) que está localizada na cidade de São Paulo/SP. Eles possuem catálogo online de produtos e distribui insumos para carimbeiros  de Norte a Sul e agora também possui equipamentos a laser para confecção de carimbos.

Já a Nova Era, também localizada em São Paulo/SP, é distribuidora oficial da Colop no Brasil.  Possuem uma serraria no estado do Paraná onde são produzidas as bases dos carimbos de madeira. Cerca de 80% da produção de carimbos de madeira no Brasil é fornecida por eles.

No seguimento de chaveiros, a Gold – Divisão ferragens God New – é uma das empresas mais famosas do ramo. Localizada em Jundiaí, interior do estado de São Paulo, a empresa oferta uma linha completa de insumo e máquinas.

Para finalizar, dois vídeos que ilustram o cenário num todo:

É isso ai. Gostou das dicas?

Se você conhece outras empresas ou quer mais informações, por favor, comente aqui embaixo e vamos conversar. Afinal, o mercado graças ao seu trabalho.


Você pode querer comprar:

33 comentários sobre “Distribuidoras e revendas brasileiras de máquinas, carimbos e suprimentos.

  1. Olá,
    Gostaria que me enviassem tabela de preços
    de carimbos, modelos e medidas,assim como todo material para fabricação. Preços de maquinas para fabricar carimbos.
    Obrigado!

    1. Bom dia Igor, obrigada por entrar em contato conosco, vou te encaminhar nossa tabela de preços e catálogos e um de nossos vendedores vai entrar em contato e te passar todas a informações necessárias.

  2. oi bom dia estou a bastante tempo no ramo de vender carimbo mais até hj nunca encontrei um distribuidor e em conversa com alguns amigos me disseram que vcs revendem as peças para a montagem de carimbos.
    no entanto gostaria que me enviasse a lista de materias de vcs e a tabela de preços

    1. Bom Dia Reginaldo, sim temos todos os materiais necessários para a fabricação de carimbos vou te encaminhar nossa tabela de preços e a linha de produtos.

  3. Boa tarde. To querendo fabricar carimbos no meu bairro.
    Gostaria que me enviassem tabela de preços
    de carimbos de todas as marcas, modelos e medidas, con todo material para fabricação. Preços de maquinas para fabricar carimbos.
    Muito obrigado

    1. Veronica.

      Agradecemos o seu contato com a Carbrink.

      Estaremos enviando para o seu email, a tabela de preços completa dos produtos industrializados pela Carbrink, para a sua apreciação e analise, estando a sua inteira disposição para qualquer eventual esclarecimento.

  4. Boa tarde, tenho uma gráfica na cidade de Hortolândia na região de Campinas, estou tendo procura para confecção de carimbos, estou pesquisando algumas empresas para cotar um kit básico para começar a oferecer serviços de carimbos para meus clientes, aguardo retorno.

    att.

    Sérgio

    1. Sr. Sérgio.
      Agradecemos o seu contato com a Carbrink.
      Estarei encaminhando para o seu email, folheto relativo as Processadoras de Carimbos fabricadas pela Carbrink, além da descrição e valor das máquinas e do Kit Inicial de Suprimentos.

  5. Bom dia por gentileza,gostaria que vcs enviasse por email a tabela de preços das peças e nsumos de carimbo
    Grata
    Cíntia

    1. Sra. Cintia.
      Agradecemos o seu contato com a Carbrink.
      Em atenção a sua solicitação, estarei postando nossa tabela de preços para a sua analise e apreciação, estando a sua inteira disposição para qualquer eventual esclarecimento.

  6. Olá,bom dia
    Gostaria que me enviassem tabela de preços
    de carimbos e todo material para fabricação.
    Muito obrigado

    1. Sr. Jose.

      Agradecemos o seu contato com a Carbrink.

      Em atenção a sua solicitação estarei encaminhando para o seu email a Tabela de Preços completa, dos produtos fabricados e distribuídos pela Carbrink, para a sua apreciação e analise.

  7. Boa tarde!
    Favor enviar tabela de preços de insumos carimbos automáticos, todas as marcas que voces trabalham.
    Obrigado!
    Jovane

    1. Sr. Esdres.

      Agradecemos o seu contato com a CARBRINK.

      Para o seu conhecimento e analise, estarei encaminhando para o seu email, tabela de preços referente a carimbos que são fabricados ou distribuídos pela CARBRINK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h