Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Feira Escolar 2010

Maior evento das Américas de suprimentos e acessórios para escritórios, papelarias e escolas. A Office PaperBrasil Escolar apresenta anualmente ao mercado milhares de lançamentos de produtos e tendências do setor por meio de uma ampla diversidade de produtos e serviços.

Feira Escolar 2010

24ª Office Paper Brasil 2010

A feira reúne mais de 400 expositores de vários Estados brasileiros e de um número significativo de países nos 82 mil m² do Pavilhão de Exposição do Anhembi, maior complexo para realização de eventos de negócios da América Latina.

Este ano, a feira acontece em novo horário para ampliar o período de negociação e beneficiar tanto expositores quanto visitantes: nos três primeiros dias, de 30 de agosto a 1 de setembro (segunda a quarta-feira), das 10h às 19h, e no último, dia 2 (quinta-feira), das 10h às 17h. Não é permitida a entrada do público.

A inclusão dos compradores corporativos é uma evolução natural do mercado e da própria feira, uma vez que metade do seu mix de produtos já é composto por material de escritório e tecnologia. Para os expositores, a mudança representa o incremento das oportunidades de negócios já que, diferentemente do material escolar, os produtos demandados pelos compradores corporativos não estão sujeitos à sazonalidade e os contatos realizados na feira – e a partir dela – podem se estender durante todo o ano.

A captação de potenciais compradores nacionais é feita de forma continua e agressiva, por meio de um estratégico plano de divulgação que inclui anúncios nos principais veículos de comunicação, visitas aos grandes centros brasileiros para levar informações sobre a feira ao varejo, envio de malas diretas específicas para cada público-alvo e crachás personalizados, divulgação por meio da Internet e newsletters eletrônicas e outras ações.

Gerar condições para as exportações e o estabelecimento de parcerias com empresas estrangeiras é outra das prioridades da Office PaperBrasil Escolar.

Entre as ações, esta a participação nos grandes eventos mundiais do setor – como a Paperworld, na Alemanha, a Expopapeleria, na Argentina, e a Feria Nacional de Escolares e Oficina, no México –, o relacionamento estreito com as entidades representativas do setor de vários países, a participação ativa nas associações que congregam estas entidades e um agressivo plano de comunicação, que abrange o envio de malas diretas e crachás personalizados a milhares de importadores do mundo todo e anúncios nas principais revistas internacionais .

Por tudo isso, a Office PaperBrasil Escolar se reveste de grande importância para o setor e é a melhor oportunidade do ano para a realização de negócios com os mercados nacional e internacional.

Office Paper Brasill - Escolar 2010

24ª Feira Internacional de Produtos, Suprimentos e Acessórios para Escritórios, Papelarias e Escolas

  • Data: 30 de agosto a 2 de setembro
  • Horário: das 10h às 19h (dia 2, das 10h às 17h)
  • Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Informações gerais, clique.


Você pode querer comprar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h