Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Feira guia do estudante 2010

Em 2009, mais de 25 mil jovens entraram em contato direto com as melhores e mais requisitadas faculdades de renome, e tiveram acesso a informações imprescindíveis para tomarem a decisão mais importante da vida escolar. Eles puderam participar de palestras, simulados e muitas outras atividades.

Você, educador, não pode perder essa oportunidade de apresentar a seus alunos esse mundo de opções de vida e carreira, que os auxiliará a fazer as escolhas mais acertadas.

A quinta edição da Feira Guia do Estudante traz uma programação com vasto conteúdo sobre cursos, profissões, mercado de trabalho e dicas para o vestibular. O evento contará com palestras, simulados, atividades e teste vocacional elaborados para auxiliar na sua escolha. A Feira terá uma arena com atividades especiais como gincanas, aulas-show e competições oferecidas pelas instituições expositoras e pelo Guia do Estudante, durante todos os dias do evento. Os estudantes também poderão participar de palestras ministradas pelos profissionais mais bem sucedidos de cada área.


Você pode querer comprar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h