Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Isso você precisa saber – pagamento via celular.

 

Visa traz pagamentos movéis ao Brasil com Samsung

Tecnologia da Visa facilita pagamentos seguros com devices compatíveis da Samsung

A Visa Inc. (NYSE:V) anunciou seu apoio para pagamentos com Samsung Pay. Desde 19 de julho, portadores de cartões Visa emitidos pelo Banco do Brasil, Porto Seguro, Santander e Brasil Pré-Pagos podem fazer o upload das informações de seu cartão em seus Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy Note 5, Galaxy S6 edge+, Galaxy S6* e Galaxy S6 edge* e usar Samsung Pay para fazer pagamentos com dispositivos compatíveis em quase qualquer lugar** onde cartões são aceitos no Brasil e no mundo.

“Ao trabalhar em parceria com a Samsung, nós conseguimos levar pagamentos móveis seguros para milhões de consumidores no Brasil”, afirma Eduardo Coello, diretor executivo regional da Visa Inc., região América Latina e Caribe. “Combinando a expertise de tecnologia de pagamento da Visa com a habilidade da Samsung em criar experiências móveis inovadoras, poderemos oferecer aos consumidores uma maneira rápida e fácil de pagar com a nova geração de pagamentos móveis em milhões de estabelecimentos comerciais no Brasil, dentro do Parque Olímpico e ao redor do mundo”, conclui o executivo.

O Samsung Pay é apoiado pela tecnologia Visa Token Service (VTS), desenhada para permitir a realização de compras sem expor detalhes que possam ser comprometidos por fraudadores. Essa tecnologia inovadora da Visa substitui informações importantes como os 16 dígitos do cartão, data de validade e código de segurança, por um identificador digital único chamado Token de Pagamento – permitindo compras mais seguras em dispositivos móveis.

Segundo o Banco do Brasil, a solução da Visa com a Samsung possui total alinhamento com a estratégia da Instituição de expandir seus recursos digitais e contribui para a oferta de serviços modernos e para melhor experiência dos clientes. “Em 2015, os portadores dos cartões Visa do Banco do Brasil já puderam criar seus plásticos virtuais para pagamento por aproximação de smartphone, por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication). Agora, com o Samsung Pay, temos a oportunidade de aumentar nosso portfólio de soluções digitais e contribuir ainda mais para a disseminação de pagamentos com dispositivos móveis no Brasil e no mundo”, afirma Rogério Panca, Diretor de Meios de Pagamento do Banco do Brasil.

“A Porto Seguro é uma empresa que sempre se preocupou em proporcionar aos clientes uma experiência diferenciada e positiva em relação a seus produtos e serviços. Para isso, estamos sempre atentos às tendências do mercado”, destaca Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Cartões. “Por meio da parceria de longa data com a Visa, e agora com a Samsung, podemos oferecer aos nossos clientes mais facilidade e comodidade no pagamento de suas compras”, ressalta o executivo.

“A Brasil Pré-Pagos é uma empresa especializada em meios de pagamento da próxima geração e uma das líderes mundiais na emissão de cartões pré-pagos Visa. Com foco em inovação, tecnologia e facilidade, além do amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento, a Brasil Pré-Pagos se sente orgulhosa de fazer parte dessa nova forma de comprar, por meio de smartphones. Ser parceira da Samsung e Visa nesta empreitada só mostra que estamos no caminho certo, proporcionando maior comodidade e segurança para que nosso cliente não deixe de aproveitar cada minuto do seu dia”, ressalta o presidente da Brasil Pré-Pagos, Paulo Renato Della Volpe.

“Queremos oferecer aos nossos clientes as melhores e mais atualizadas ofertas de soluções de pagamentos com cartões do mercado. A parceria com a Samsung e a Visa nos levam nessa direção”, afirma Rodrigo Cury, superintendente executivo de Cartões do Santander.

Para realizar pagamentos em estabelecimentos comerciais com Samsung Pay, usuários precisam, basicamente, selecionar seu cartão Visa cadastrado e aproximar o aparelho ao terminal de pagamento habilitado por alguns instantes.

Em breve os bancos Bradesco e Banrisul também oferecerão a tecnologia para os portadores de cartão Visa.

*Apenas com tecnologia NFC

**A disponibilidade em praticamente qualquer lugar baseia-se na compatibilidade do Samsung Pay com os terminais de pagamento MST e/ou NFC, e pode depender de prévia atualização de software. O Samsung Pay é exclusivo para alguns smartphones Samsung Galaxy e está disponível em todas as redes de pagamento, bancos e lojas participantes.

( Fonte – Revista LOJAS )


Você pode querer comprar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h