Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Mercado de carimbos

  • Carbrink no mercado de carimbos

A Carbrink está presente no mercado desde 1976 com 45 anos de história é uma indústria de carimbos brasileira, e fabricante de material para escritório, com sede própria localizada na cidade de São Paulo com mais de 13 mil metros quadrados e mais de 50 representantes distribuídos por todo Brasil.

A empresa iniciou seus negócios com a linha de carimbos em geral, logo após investiu em brinquedos recreativos o que a consolidou no mercado e se tornou o que é nos dias de hoje, com as mudanças e globalização veio se adequando e ampliando a diversos segmentos como a linha mais atual “Office papelaria” que vêm gerando uma alta participação de Market share. Entretanto permanecemos com a nossa essência voltada para os carimbos com investimentos constantes em novas tecnologias e lançamentos que atendem as expectativas e tendências do mercado, isso faz com que a CK se mantenha consolidada como uma das principais fornecedoras do segmento.

 

  • Tendências dos carimbos

Nos dias de hoje o carimbo é visto com outras perspectivas, muito além de um item para fins burocráticos, além da praticidade que os carimbos oferecem, eles também podem ser uma ótima estratégia de marketing e personalização, fazendo a diferença em seu negócio, trabalhando a identidade visual da empresa.

A tendência é que esse mercado cresça ainda mais nos próximos anos, cada dia que passa os trabalhos manuais e artesanais estão ganhando mais espaço, esse mercado movimenta R$ 50 bilhões por ano e emprega em média 10 milhões de pessoas. Se você gosta ou está pensando em ganhar dinheiro com artesanato e scrapbook, esse é o momento certo pois se trata de um mercado muito promissor.

Essa expansão vem acontecendo devido à grande competitividade e necessidade do mercado em trazer diferenciação e personalidade para as marcas principalmente para pequenos empreendedores que trabalham diretamente com o público final em diversos segmentos como: vestuário, alimentício, acessórios etc.

Conheça tudo que precisa para iniciar neste mercado 

  • Modelo Destaque

As máquinas para carimbos é a nossa principal a posta, recentemente buscando referenciais internacionais com tecnologia de ponta, com o principal objetivo de facilitar a produção do cliente tornando mais rápida e eficaz. Novos carimbos também estão em produção com previsão de chegada para março de 2022, apostamos em um designer mais moderno, ergonômicos e com as cores do momento.

Já no requisito líderes de vendas temos os carimbos Traxx printer. A Carbrink é a distribuidora oficial da empresa aqui no Brasil com record em vendas, a marca de origem europeia tem mais de 20 anos no mercado internacional e representatividade em todos os cinco continentes, com produtos diversificados e de alta qualidade (refil suíço e tinta alemã), sempre idealizando o desenvolvimento de novos produtos e preservando a qualidade e garantia vitalícia dos atuais.

 

  • Carimbos pedagógicos

Os carimbos infantis além de divertir a criançada, ainda estimulam sua criatividade, podem ser usados como excelentes estratégias na educação e no desenvolvimento infantil e até mesmo na hora da brincadeira. Um recente lançamento Carbrink reativando a sua essência de carimbos educacionais, lançamos uma linha de Carimbos Recreativos disponíveis em 5 temas diferentes: Animais; Beija flor; Flor; Mar e Pássaros, itens feitos especialmente para esse público, são resistentes, bem coloridos e certificado pelo Inmetro

 

Conheça tudo que precisa para iniciar neste mercado 


Você pode querer comprar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h