Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Nota fiscal eletrônica

O que é a Nota Fiscal Eletrônica?A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento que vai substituir as tradicionais notas fiscais impressas.

A NF-e implantada pela Secretaria Municipal de Finanças vai simplificar a vida dos prestadores de serviços e gerar créditos para seus clientes, os cidadãos e as empresas da cidade de São Paulo. O cliente (tomador de serviços) que pedir a emissão da NF-e poderá utilizar parte do ISS recolhido para abater até 50% do IPTU.

Em virtude da implantação e utilização a nível nacional  da   NOTA FISCAL ELETRÔNICA, a partír desta data, 19 de outubro de 2010, todos os pedidos emitidos deverão constar o e-mail do  cliente ou da empresa,  sendo obrigatório observar no corpo do pedido, em que regime tributário a  empresa esta enquadrada ( Simples Nacional, Lucro Presumido ou Lucro Real ). A não observância dos ítens descritos acima, incorrerá em atraso desnecessário ao processamento do pedido, tendo em vista que obrigará ao departamento competente, ao contato com o cliente. Agradecendo antecipadamente a colaboração e compreensão de todos nossos representantes.

Atenciosamente;

Direção Carbrink.


Você pode querer comprar:

2 comentários sobre “Nota fiscal eletrônica

  1. Aqui trabalhamos com um sistema bem simples de emissão de notas, e com essa obrigação de emitir notas fiscais eletrônicas achavamos que teríamos que investir muito em tecnologia.

    O sistema de emissão de NF-e da receita, é gratuíto mas tem alguns problemas, ele não armazena a nota por muito tempo, e ela deve estar disponível para consulta por até 5 anos. Outro problema é para preencher os dados da nota, toda vez tem que digitar todos os dados do cliente, dos produtos e etc…

    Acontece que uma empresa aqui de Campinas, que trabalha com grandes empresas, nos ofereceu uma solução que caiu muito bem para nós, um sistema via internet que além de emitir as notas eletronicas com segurança, ainda faz o trabalho de armazenamento e conta ainda com cadastro de produtos, clientes, etc, o que tornou a emissão da nota, fácil e nos garantiu ficar em conformidade com a receita por apenas 30 centavos por nota emitida ou recebida.

    Recomendo o serviço deles

    comercial@evidenciagrupo.com.br

    Telefone

    (19) 3209-0330

    nfe.evidenciagrupo.com.br

    1. Exatamente, só temos melhorias e com essa nova forma abordada, e creio que a tecnologia não venha a ser o principal desafio das empresas, hoje todos estamos andando a mesma direção de uma nova era tecnológica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h