Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Prêmio Melhores Marcas 2012

Prezados Amigos e Clientes,

No mês onde a Carbrink completou 36 anos de existência, mais uma vez foi comtemplada com o Prêmio Melhores Marcas – na categoria Carimbos, com 25,69% dos votos, vencendo empresas de porte e qualidade tais como  Colop, Trodat, Gold, entre outras. Tornando-se tetra campeã na categoria. Fomos vencedores nos anos de 2009, 2010, 2011 e agora em 2012.

O referido prêmio, é realizado todos os anos através da Agnelo editora, responsável pela publicação da Revista Lojas, Papelaria, Informática, Brinquedos & Cia. Em pesquisas coletadas junto as papelarias por meio de telemarketing, entre os meses de setembro de 2011 e abril deste ano.

A premiação vem ratificar o trabalho realizado pela diretoria da indústria, na política comercial adotada, que traz maior visibilidade ao nome da empresa, fomentando assim, uma grande demanda de negócios, pois inegável é, o reconhecimento à qualidade dos produtos, que são industrializados pela Carbrink.

Vale ressaltar, os investimentos realizados em marketing, desenvolvimento de novos produtos, novas tecnologias, novos equipamentos industriais, investimento em processos comerciais, capacitação e valorização dos colaboradores seja no âmbito industrial seja no comercial, além do treinamento constante relativo ao atendimento e à valorização de  clientes que são realizados pela indústria.

Assim, a Carbrink, indiferente as dificuldades inerentes a ser uma empresa genuinamente nacional, busca soluções cotidianas para equacionar e sobreviver no acirrado mercado de papelaria, e a lembrança e votação de nossos clientes no nome desta indústria, nos faz acreditar que estamos no caminho certo, pois é o reconhecimento do mercado na criatividade, ao esforço individual de cada colaborador, ao planejamento de todos diretores, fazendo com que esta indústria sobreviva e cresça e sobretudo, nossos mais sinceros agradecimentos aos nossos clientes, que lembraram e votaram no nome Carbrink, pois o crédito,  a confiança  jamais serão esquecidos fazendo-os  como que mola mestra para que os nossos esforços sejam cada vez maiores para atingirmos o alto padrão de qualidade exigido.

Muito Obrigado! 😉


Você pode querer comprar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h