Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Ser sustentável é da nossa natureza

A Carbrink, em conjunto ao recanto do Gera contribui para a proteção e conservação da mata atlântica, um trabalho de preservação ambiental com o plantio de espécies nativas, especialmente frutíferas para servir de alimentação para a fauna.

Destacamos dentro deste plantio  a Palmeira Euterpe Edules Mart, mais conhecida como Palmiteiro Juçara ou Jiçara, ameaçada de extinção, a qual produz o palmito e seus frutos são muito apreciados pelas aves.

É da Campomanésia Phaea, o Cambuci, nome de origem indígena que significa fruta semelhante a um pote, muito apreciado pela fauna da mata atlântica. O Cambuci se presta para fazer Geleias, sorvetes, sucos,batidas, mousses e da famosa cachaça com Cambuci.

Nosso objetivo é manter um negócio que proporcione as pessoas melhor qualidade de vida, com respeito ao meio ambiente e mantê-la sustentável às futuras gerações.

Visamos o desenvolvimento de produtos sustentáveis que combinam o melhor da tecnologia para o bem-estar ambiental, este é o nosso desafio, produzir mais, com menos impacto.

Uma compra consciente quanto ao seu consumo e descarte também é considerada ecologicamente correta. Portanto, procurar produtos sustentáveis ou serviços que tenham responsabilidade ambiental ou social nos seus aspectos torna-se assim, uma atitude importante e primordial para se realizar uma compra sustentável.

carbrink sustentavel 2


Você pode querer comprar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h