Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Tecnologia na hora de Carimbar

 

Atualmente, a Carbrink conta com tecnologia de ponta procurando sempre investir em novas tendências, um grande avanço nesse setor são as máquinas de carimbo Flash, possibilitando logos e imagens com riquezas de detalhes, e a fabricação de maneira bem prática apenas 2 ou 3 flashes de luz e está pronto o carimbo, sendo capaz de produzir carimbos em poucos instantes. A borracha para carimbos flash possui propriedades que permitem a gravação da estampa através de processo químico, dessa forma, não é necessário o uso de polímero ou demais insumos.

 

Destaques

  • Dispensa o uso de polímero e demais insumos da produção convencional
  • Maior produtividade e qualidade na fabricação de seus Carimbos
  • Os carimbos não necessitam de almofadas de tinta ou refis

 

Com esta tecnologia a tinta é colocada diretamente em uma borracha micro porosa. Assim que a gravação do carimbo está pronta, os poros internos, quando levemente pressionados, liberam uma determinada quantidade de tinta dispensando o uso de almofadas para carimbos.

Com um processo simples e eficiente, máquina de fazer carimbos Super flash permite a qualquer pessoa fabricar carimbos, o que possibilita iniciar um novo negócio ou agregar serviços a seu estabelecimento.

A gravação ocorre através da arte impressa em papel vegetal, o qual é colocado sobre a borracha micro porosa por cima do visor da máquina. Em seguida, feche a tampa. Com 2 ou 3 flashes de luz a gravação está concluída.

Onde houver arte (partes escuras) os micro poros permanecerão abertos (partes claras), nos locais sem arte a luz “queimará” a borracha, fechando os micro poros.

Esse novo modelo de máquina é ideal para quem já trabalha com carimbos na forma tradicional e deseja completar sua linha, tendo em vista a facilidade na fabricação dos carimbos, a rapidez e a qualidade do produto.

As borrachas são fornecidas juntamente com as bases de carimbos disponíveis, já cortadas na medida certa. E possível fazer carimbos coloridos com esse tipo de tecnologia e textos extremamente pequenos.

Então Não Perca Tempo e Adquira sua Linha Flash>>>  http://carbrink.com.br/loja/fabricante/flash

 

 


Você pode querer comprar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h