Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Um Mundo de Oportunidades de Negócio

Foi realizado nos dias 28 de novembro a 1º de dezembro de 2013 a FEIRA DO EMPREENDEDOR da cidade do Rio de Janeiro-RJ, evento promovido pelo SEBRAE-RJ, qual a CARBRINK esteve presente, levando aos novos empreendedores as processadoras de carimbos POLIJET; suprimentos e toda linha de carimbos auto entintados que são comercializados pela empresa.

A idéia inicial da Feira é oferecer aos novos empreendedores a possibilidade de conhecer e adquirir equipamentos, visando à ampliação ou abertura de novos negócios com baixo investimento inicial.

Seguindo esse raciocínio, as máquinas de fazer carimbos que são produzidas pela CARBRINK, possuem a verdadeira essência do evento considerando-se principalmente, o pequeno capital a ser investido para iniciar a atividade econômica de fabricar carimbos.

O ambiente no Rio de janeiro realmente estava propício a novos negócios e o SEBRAE através da feira, proporcionou esse encontro de negócios de empresas que findam a encontrar seus mercados, sendo a principal característica, a dinâmica do evento onde o estande da CARBRINK, bastante concorrido e visitado, concretizou e proporcionou vários negócios e oportunidades através da comercialização das máquinas, seus suprimentos e dos carimbos auto entintados.

Contatos “pós-feira” também foram inúmeros, como negócios fechados após a edição da feira, razão pela qual a CARBRINK já fechou algumas feiras que serão realizadas em 2014, sendo certo de que a primeira será a Feira do Empreendedor de São Paulo, de 22 a 25 de fevereiro, a de B. Horizonte em abril e a Feira do Empreendedor de Manaus, de 24 a 27 de abril, entre outras feiras que participaremos neste ano e que divulgaremos na medida em que a CARBRINK tiver sua confirmação.

[Not a valid template]


Você pode querer comprar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h