Atendimento: (11) 2559-7070
Distribuidora de Carimbos

Máquinas Flash Carbrink

Depois de investir nas novas processadoras de carimbos POLIJET com 4, 8 e 12 lâmpadas, que acabaram se tornando referencia no mercado, a CARBRINK esta preparando o lançamento de novas máquinas. Desta feita, estaremos lançando máquinas para a fabricação de carimbos através do sistema flash, em dois modelos, um nacional e um modelo importado, todos, com as já conhecidas, garantia e qualidade CARBRINK, característica principal dos produtos da empresa.

Lançamentos Carbrink – Flash foto5 maquina-carimbo-flash-stamp-nacional-1 maquina-carimbo-flash-stamp-nacional-2 maquina-carimbo-flash-stamp-nacional-3 maquina-carimbo-flash-stamp-nacional-5

O que diferencia os equipamentos e a área de gravação, pois a flash nacional tem área de gravação de 12 x 8 cms., enquanto que a máquina importada possui área útil máxima de 11×7 cms.

Trata-se de uma tecnologia completamente diferente dos carimbos tradicionais, considerando-se, principalmente, que essa tecnologia dispensa almofadas para carimbos, uma vez que a tinta e colocada diretamente numa borracha micro porosa onde esta a gravação do carimbo, que contém canais internos  e quando levemente pressionada, solta determinada quantidade de tinta.

A gravação é feita através de arte impressa em papel vegetal que é colocado por sobre a borracha micro porosa; por cima do visor da máquina; fechando a tampa, bastará 2 ou 3 flash de luz para que a gravação seja realizada; onde existir o contorno da arte, os micro poros permanecerão abertos; onde não houver, a luz “queimará” a borracha, fechando os mencionados micro poros.

Esses novos modelos de máquinas, são ideais para quem já trabalha com carimbos na forma tradicional, ou seja, quem já possui máquinas para fabricar carimbos em polímero e desejam completar sua linha, tendo em vista a facilidade na fabricação dos carimbos, a rapidez e a extrema qualidade do produto.

Os suprimentos para esse tipo de tecnologia são importados, inclusive a tinta especial que é utilizada sendo fornecida em tubos de 5 e 30 ml. Em várias cores, sendo que, as borrachas  são fornecidas juntamente com as bases de carimbos disponíveis, já cortadas na medida certa da base. E possível fazermos carimbos coloridos com esse tipo de tecnologia e textos extremamente pequenos, tipo fonte 4 ou 6, são reproduzidos com perfeição por essa tecnologia.


Você pode querer comprar:

16 comentários sobre “Máquinas Flash Carbrink

    1. Sra. Nathalia.

      Agradecemos o seu contato com a CARBRINK.

      Em relação a sua solicitação, encaminho-lhe abaixo o valor das Máquinas Flash.

      Ref. 2005 – Máquina Mini Flash – – R$ 550,00 – A Vista
      Ref. 2008 – Máquinas SuperFlash – R$ 1.430,00 – Faturamento 40% no pedido – saldo 30/60/90

    1. Sr. Renato.

      Agradecemos o seu contato com a Carbrink.
      Estarei encaminhando para o seu email, a Tabela de Preços completa, dos produtos fabricados e ou distribuidos pela empresa,
      para a sua analise e apreciação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Televendas (11) 2559-7070

Representantes comerciais

Horário de atendimento de Segunda a Sexta, das 8h às 17h